Native JJP (Waves)

O Fairchild 670, o Pultec EQP-1A e Pultec MEQ-5 são os plugins mais utilizados por Jack Joseph Puig, um dos melhores produtores e engenheiro da indústria da música.
Quando JJP precisa de um som perfeito, utiliza esses lendários plugins. Jack já produziu bandas como Green Day, Black Eyed Peas, The Rolling Stones, U2, Fergie, John Mayer, Sheryl Crow, Klaxons, Panic At The Disco, Weezer, Counting Crows, Pussycat Dolls, Goo Goo Dolls, The Black Crowes, Switchfoot, No Doubt e Mary J. Blige.

PuigChild

O Fairchild é conhecido por sua técnica avançada de compressão e som incomparável juntamente com todos os detalhes de sua rica complexidade harmônica.

PuigTec

O Pultec EQP-1A é conhecido pela sua capacidade única para impulsionar e cortar as mesmas freqüências simultaneamente, criando assim uma plataforma ressonante. O PuigTec EQP-1A é uma notável replicação de Jack Joseph Puig original, ouvidas em dezenas de gravações de artistas populares, incluindo Weezer, Black Crowes, e Panic At The Disco.

PuigTec

Possui características tonais do MEQ-5 que fizeram o hardware original Pultec um padrão em estúdios profissionais por décadas. O midrange PuigTec MEQ-5 e o PuigTec EQP-1A em conjunto compõem uma gama completa de EQ vintage em cadeia.

Nenhum comentário: